Sejam bem vindos

Caros leitores, gostaria de informar que este blog é para promover enquetes, tirar dúvidas sobres certos assuntos e descobrir coisas novas. Não estamos aqui para promover a violência entre as pessoas e a propagação do nazismo. Temos nosso objetivo focado na ciência e contamos com você para nos ajudar.

Encarecidamente: Alexandre Rodrigues Filho, Gabriel Lopes Ribeiro e Marcelo Adorni.







sábado, 14 de abril de 2012

Franklin Delano Roosevelt

  A exatos 67 anos, no dia 12 de abril de 1945, o mundo perdeu um grande homem, um lutador que não desistiu mesmo quando todos diziam que ele não ia conseguir.
Este homem conseguiu transformar aquele Estados Unidos falido, em uma superpotência tanto econômica, quanto armamentista. Foi ele que mudou o rumo da Segunda Grande Guerra, pois sabia que sua nação, embora longe do conflito sofria sérios ricos de ser atacado.
  Treinou em questão de meses milhares de soldados que combateram de corpo e alma nos campos europeus e japoneses. Esse homem privava os direitos humanos e era um exemplo de lutador pois não deixou sua paralisia nas pernas afetar sua vida, pelo contrário, muitos não sabiam que ele era paralítico.
Roosevelt senhores, Franklin Delano Roosevelt este homem que liderou uma nação em pró ao bem maior, em pró á paz e a liberdade, e depois de muitos anos de luta veio a falecer em sua glória devido á um derrame cerebral.
  Eu sei que não importa o que eu fale nesse post, não será suficiente para homenagear este homem, porém esta é minha singela homenagem a um dos grandes homens que em meio de tanta loucura lutou pelo bem maior e a liberdade de todos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário