Sejam bem vindos

Caros leitores, gostaria de informar que este blog é para promover enquetes, tirar dúvidas sobres certos assuntos e descobrir coisas novas. Não estamos aqui para promover a violência entre as pessoas e a propagação do nazismo. Temos nosso objetivo focado na ciência e contamos com você para nos ajudar.

Encarecidamente: Alexandre Rodrigues Filho, Gabriel Lopes Ribeiro e Marcelo Adorni.







sábado, 21 de abril de 2012

Aniversário de Hitler.

Hoje dia 20 de abril, uma data que ficará para sempre na história, pois esse dia marca o nascimento de uma das pessoas mais megalomaníacas do mundo. 
Nesse dia senhores, o homem que matou milhares e cativou centenas nasceu em uma pequena cidade da Áustria, um rapaz franzino que não se dava bem na escola e tirava notas muito baixas, que era apaixonado por artes e amava sua mãe mais que tudo, acabara de nascer.
Entretanto, este pequeno rapaz se tornou o líder de uma grande nação,e cativou seus compatriotas com seus discursos e ideias maníacos e levou milhares de homens para a morte certa, destruiu sua nação e acabou com quase toda a Europa.
Este homem foi alvo de dezenas de tentativas de assassinatos, e ''milagrosamente'' se salvou de todas, porém após alguns dias se suicidou em seu Bunker.
Hoje seria o 123° aniversário de Hitler, uma data de luto e de infâmia, pois se não fosse esse fatídico dia milhões de vidas seriam salvas ...














Nenhum comentário:

Postar um comentário